Google+ Google Press Start to Play: Halo 5 deve ser lançado ainda em 2014

domingo, fevereiro 23, 2014

Halo 5 deve ser lançado ainda em 2014

Halo Xbox 360 Xbox One

A revista oficial do Xbox estampou em sua capa que "Halo 5 está chegando este ano". Depois do Master Chief aparecer na apresentação da Microsoft na E3, os jogadores ficaram na espectativa para o novo game da franquia, mas a Microsoft não divulgou nenhuma informação.




Durante a E3 2013, a Microsoft estava revelando novos jogos para o Xbox One e fãs se surpreenderam ao ver Master Chief na tela. Era um novo título da série Halo, até o momento chamado Halo 5. Só que, desde então, a Microsoft não liberou mais nenhuma informação concreta sobre o game ou quando os jogadores poderão comprá-lo. Agora, surge uma confirmação sobre a sua janela de lançamento através da revista oficial do Xbox.

A Official Xbox Magazine revelou a sua capa de março, que dá grande destaque ao lançamento do mês, Titanfall. Só que ali, como quem não quer nada, consta a manchete “Halo 5: Ele será lançado este ano”.




Por enquanto, a Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas o fato de a informação estampar a capa da revista do seu console deve significar alguma coisa. A publicação ainda mostra algumas artes conceituais do game.

Existe a possibilidade de informações sobre o novo capítulo da série Halo ser um dos pontos principais da apresentação da Microsoft na E3, que acontece em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário